Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 21 de April de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Jacundá ganha emissora de Rádio FM

Por Floresta News
Publicado em 26 de setembro de 2018 às 10:50H

Compartilhe:

Na manhã desta quarta-feira, 26, o jornalista e empresário Rogério Bulhões esteve em Brasília, assinando no Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações contrato de outorga entre a Rede Norte de Comunicação e o Governo Federal para a implantação de uma emissora de Rádio FM no município de Jacundá, no sudeste do Pará.

A rádio deve entrar no ar em poucos meses com a frequência 96.7MHZ e vai levar muita música, informação e contar com a participação da comunidade com programas voltados para a realidade local e regional.

A rádio será afiliada ao Sistema Floresta de Comunicação e Rogério Bulhões destaca que será aplicada a mesma visão empreendedora do grupo de comunicação que nasceu em Tucuruí na década de 1980, através de seu pai José Adão Costa, com a Rádio Floresta e que se expandiu com emissoras afiliadas de Rádio e TV por outros municípios do Estado do Pará como Castanhal, Novo Repartimento, Goianésia do Pará, Santa Maria do Pará e Salinópolis, alcançando cerca de 1 milhão de pessoas. Em Jacundá a proposta será a mesma: muita música, jornalismo com credibilidade, valorização da cultura local, interatividade, compromisso com o desenvolvimento local e geração de emprego e renda.

A fase de implantação da Rádio Pará Fm 96.7 já começou em Jacundá e em alguns meses os municípios de Pacajá, Bom Jesus do Tocantins e Floresta do Araguaia também vão ganhar emissoras da Rede de Rádios Pará FM.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend