Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 25 de October de 2020
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Partidos políticos apresentam candidatos e candidatas à Prefeitura de Tucuruí nas eleições 2020; confira:

Por Floresta News
Publicado em 17 de setembro de 2020 às 11:41H

Compartilhe:

Nesta quarta-feira (16), foi o prazo limite para que os partidos políticos realizassem suas convenções municipais. Após as convenções os nomes foram definidos:

O Partido Cidadania decidiu pelo nome de Sonia Cassiano à prefeitura de Tucuruí, Rosimere Silva, foi escolhida para ser a candidata a vice.

O Partido Social Democrático (PSD), lançou candidatura própria e confirmou o nome do empresário Marcelo Silva, como candidato à prefeitura de Tucuruí, e Genivaldo Tavares (conhecido como Beto do açougue Colibri) como vice.

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), apresentou o nome do atual prefeito de Tucuruí, Artur de Jesus Brito, como candidato à reeleição e o advogado Iriel Batista, do DEM, como vice.

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), definiu o nome do empresário Alexandre Siqueira, como candidato à prefeitura de Tucuruí, e Jairo Holanda, como candidato à vice.

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), confirmou o nome de Eliane Lima, como candidata à prefeitura de Tucuruí, e Mauro Gomes, do PSC, como candidato à vice.

O Partido Patriotas definiu sua candidatura própria à Prefeitura de Tucuruí com Xandão Alegria, como candidato à prefeito e Israel Cândido, como candidato à vice.

O Partido dos Trabalhadores apresentou o nome de Tom Bonfim, como candidato à prefeitura de Tucuruí e Gil Chaves, como candidato à vice.

O Partido Progressistas, definiu o nome de Claudiney Furman, como candidato à prefeitura de Tucuruí, e Patrícia Barreirinhas, como candidata à vice.

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) confirmou o nome de Hernandes Vaz, como candidato à prefeitura de Tucuruí e Tony Navegantes, do PSL, como candidato à vice.

O Partido da Mobilização Nacional (PMN), confirmou o nome de Dircionei Vieira Gaia, como candidato à prefeitura de Tucuruí e Cleide de Oliveira, como candidato à vice.

As eleições municipais acontecem no próximo dia 15 de novembro, para a escolha de vereadores, prefeitos e vice-prefeitos em todo o Brasil.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend