Por Floresta News
Publicado em 05 de junho de 2023 às 08:35H
Em uma ação rápida e eficiente, a Polícia Militar de Tucuruí recuperou o dinheiro e os documentos de um cidadão vítima de estelionato na região da Cohab.
O crime ocorreu por volta da 1h de sábado (03), quando o acusado utilizou meios ilícitos para ludibriar a vítima e obter vantagem indevida. O indivíduo conseguiu se apoderar de uma carteira porta cédula contendo documentos pessoais e a quantia de R$1.217,00 em espécie, que estava sobre o balcão de um estabelecimento comercial.
Após a vítima entrar em contato com a Polícia Militar, uma viatura foi enviada ao local e iniciou as buscas pelo suspeito. As rondas tiveram início imediato, com o objetivo de descobrir o paradeiro do criminoso. Em pouco tempo, as autoridades receberam informações de que o indivíduo identificado como AGNER estava em uma van nas proximidades da rodoviária da Vila Permanente.
Os policiais prontamente interceptaram o veículo e procederam com a abordagem ao suspeito. Durante a revista pessoal, todo o material roubado foi encontrado em posse de AGNER. A vítima foi prontamente chamada ao local e identificou o suspeito como o autor do crime. Diante das evidências e do reconhecimento, AGNER foi imediatamente detido e as partes envolvidas foram conduzidas à delegacia para as providências cabíveis.
É importante ressaltar que AGNER é um funcionário terceirizado e prestador de serviço do Instituto Médico Legal (IML) de Marabá, que estava na cidade a passeio.
(Floresta News)