Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 15 de April de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Portaria do km 11 fechada para acesso à Vila

Por Floresta News
Publicado em 23 de março de 2020 às 21:04H

Compartilhe:

Desde a noite desta segunda-feira, 23, a portaria de vigilância localizada na Vila Marabá que dá acesso ao conjunto de Vilas Residenciais da Eletronorte, em Tucuruí, está fechada para o acesso de veículos. O bloqueio faz parte de um conjunto de medidas tomadas para evitar o avanço do Coronavírus na região.
Uma barreira sanitária foi montada no KM 11, a poucos metros da portaria da Vila Marabá e tem como objetivo fazer uma triagem e orientação das pessoas que chegam ao município de Tucuruí.
A Secretária de Saúde de Tucuruí, Katiane Sarraf, em entrevista à Rádio Floresta na noite desta segunda-feira, disse que todas as ações que estão sendo executadas pelo poder público precisam do apoio e da conscientização da população, para tentar evitar que tenhamos casos da Covid-19 em nosso município, resguardando a saúde da comunidade e, sobretudo, das pessoas que estão no grupo de risco: maiores de 60 anos, portadores de diabetes, hipertensão e outras doenças pré-existentes, já que para eles o risco de morte pela contaminação do Coronavírus é altíssimo.
Com o bloqueio da portaria da Vila Marabá, o acesso para as Vilas Residenciais da Eletronorte acontecerá somente pela portaria principal, no mínimo pelos próximos 14 dias, ou até que nova determinação seja dada.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend