Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 26 de January de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Prefeito decreta a reabertura do comércio não essencial. Casas noturnas, academias, salões de beleza, barbearias, restaurantes e lanchonetes permanecem fechados

Por Floresta News
Publicado em 29 de maio de 2020 às 06:15H

Compartilhe:
Foto, crédito: Paco Martins

A prefeitura de Tucuruí autorizou o funcionamento, com abertura para atendimento ao público, de estabelecimentos comerciais e industriais situados no município. A permissão para funcionamento vai do dia 29 de maio a 5 de junho, desde que atendam a medidas de distanciamento controlado contidas no Decreto Municipal n° 41, divulgado na noite desta quinta-feira, 28, e desde que atendam as medidas sanitárias em vigor.
Além de outros pontos será obrigatória a utilização de termômetro infravermelho em todos os clientes antes de adentrarem no interior do estabelecimento com mais de 300 metros quadrados.
Os estabelecimentos comerciais que preencherem os requisitos contidos no Decreto, poderão funcionar no horário de 8:00h as 22:00h. Sendo que o comércio, a critério do cliente, deverá efetuar entrega delivery, independente do valor da compra.
Segundo o Decreto, permanecem fechados ao público as casas noturnas e estabelecimentos similares, academias, salões de beleza, barbearias, restaurantes e lanchonetes, exceto para entrega delivery.
Continua obrigatório o uso de máscaras no município.
Veja mais detalhes no Decreto em anexo:

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend