Por Floresta News
Publicado em 12 de maio de 2025 às 18:20H
Seja aberta a temporada das quadras de São João!
Já no grito junino inicial, a junina Topa Tudo de Tucuruí, realizou neste domingo (11), o II Bingão para fazer a apresentação oficial do figurino que será utilizado nas apresentações deste ano de 2025.
O figurino foi criado pelo estilista Raul Lazacky, profissional muito conhecido entre os grupos juninos da Capital Paraense. A apresentação foi aplaudida de pé pelos presente, que se encantaram com as cores vibrantes e o brilho reluzente das vestimentas.
Com o tema “Viver da Arte nos faz sonhar: Quem TOPA TUDO pro artista se valorizar?”, o grupo já começa a registrar as primeiras conquistas para este ano. Durante a noite anterior, a equipe participou do Concurso de ensaio da Majestade do São João, em Novo Repartimento, saindo como Quadrilha campeã da competição.
Com muita dança, alegria e um espetáculo de encher os olhos, a junina Topa Tudo, promete mergulhar em uma narrativa cheia de emoção e cultura , trazendo a identidade nordestina.
Floresta News