Por Floresta News
Publicado em 10 de agosto de 2026 às 09:19H

A família de Paulo Moreira Dias está mobilizada em busca de informações que possam ajudar a localizá-lo. O homem está desaparecido há quase 72 horas, desde que saiu de casa na tarde da última sexta-feira (7), por volta das 14h20, e não foi mais localizado.
Segundo a família, Paulo saiu de casa usando apenas um short verde e sandálias. Ele foi recentemente diagnosticado com Alzheimer e transtorno psicológico. Os familiares informaram que ele não é agressivo e estava fazendo uso de medicação.
Durante as buscas, a família recebeu informações de que Paulo teria sido visto na região da estrada de Bom Jesus. Segundo relatos de moradores, ele teria parado em uma residência, onde tomou café e comeu bolo. Depois, teria tomado banho em um rio próximo ao local e seguido caminho.
No dia seguinte, ainda conforme as informações repassadas à família, a mesma pessoa que havia oferecido café teria relatado que Paulo passou a noite dormindo embaixo de um pé de manga. Na manhã seguinte, ele teria saído novamente, seguindo em direção à cidade.
Depois disso, não houve novas informações sobre o paradeiro de Paulo Moreira Dias.

A família continua realizando buscas e pede a ajuda da população. Qualquer pessoa que tenha visto Paulo ou possua informações que possam ajudar a localizá-lo deve procurar os familiares ou comunicar às autoridades.
Contatos: (94) 991003255 e (94) 981389847 OU 190- POLÍCIA