Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 03 de March de 2024
Sistema Floresta

PF apreende 235kg de skunk em Santa Izabel/PA

Por Floresta News
Publicado em 03 de dezembro de 2023 às 23:05H

Compartilhe:

Droga estava enterrada em um sítio

A Polícia Federal apreendeu 235 quilos de skunk, um tipo de maconha beneficiada em laboratório. A ação foi na tarde de sexta-feira (1/12), no município de Santa Izabel do Pará.

A existência de droga no imóvel já era monitorada em investigação da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da PF. No momento em que os traficantes começaram a desenterrar a droga e colocá-la em un veículo, foi feita a abordagem. Os quatro criminosos fugiram para o mato e não foram encontrados.

A partir daí, a equipe policial prosseguiu durante cerca de três horas para desenterrar o resto do skunk, que estava em tonéis no sítio. Já de noite, a droga e o veículo apreendidos foram levados à sede da Superintendência Regional da Policia Federal, para os procedimentos legais.

Caso seja confirmada a participação do dono do sítio no crime, a Justiça poderá dar sequestro patrimonial do imóvel. O inquérito aberto busca identificar os responsáveis pela droga. A origem provável é Colômbia ou Peru, mas isso também é alvo da investigação.

Com as informações da Comunicação Social da Polícia Federal no Pará.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend